Secretaria de Esporte e Lazer

Handebol conquista dois troféus para o Candói

O esporte movimentou o município de Candói nesse final de semana. A 2º Copa Candói de Handebol garantiu dois troféus para a cidade, enquanto a 5º Copa Candói de Futsal continua acirrada. No Handebol a equipe feminina e a masculina conquistaram o 2º lugar, deixando o título para a cidade de Pinhão no feminino e Rio Bonito do Iguaçu no masculino. O terceiro lugar ficou com os municípios de Pato Branco e Nova Laranjeiras.

Já no futsal, os times Aragro, Força Jovem e Barsemlona avançaram na disputa e os jogos da semifinal acontecem próximo sábado (20) Ginásio Municipal de Esportes Vereador João Luiz Correa, a partir das 16h30. Um dos jogos das quartas de final irá ser realizado também no sábado, a partida entre o Mercado Lima X Clínica Santa Clara está prevista para as 20h.

As disputas são abertas ao público. Traga a família e venha conferir o esporte no município.

17/10/2018

Mais Fotos