Pesquisar Webmail Principal Fale Conosco Perguntas frequentes

Educadores participam de homenagem ao Dia do Professor

Jantar de comemoração reuniu colaboradores da educação

Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura Municipal de Candói junto a Secretária de Educação realizou um jantar na última sexta-feira (19) em homenagem aos mestres da rede municipal de ensino. Com o intuito de parabenizar e agradecer a dedicação de cada um dos educadores, a recepção aconteceu na Escola Municipal Ormi de França Araújo e contou com a presença da Secretária, Andreia Savoldi.

“Precisamos olhar nossos professores com mais amor, mais carinho e valorizar o trabalho que desenvolvem em sala de aula. Através deles é que iniciamos a formação de cidadãos, nós da rede municipal, atendemos o começo da alfabetização e temos papel fundamental nesse desenvolvimento, afinal sempre nos lembramos dos professores da infância”, ressalta Andreia.

Além dos professores, todos aqueles envolvidos com as escolas participaram da confraternização. Equipes pedagógica, serventes, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, secretários escolares e demais colaboradores puderam prestigiar o momento. Os professores também receberam um presente da atual administração como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido.

25/10/2018

Mais Fotos