Secretaria de Cultura e Turismo

Convite - 6ª Caminhada Internacional na Natureza – Caminhos do Charque

A Prefeitura Municipal de Candói convida toda população do Candói e região para participar da 6ª Caminhada Internacional na Natureza – Caminhos do Charque que acontecerá no dia 25 de novembro.

Serão quase 10 quilômetros entre a natureza do Assentamento Matas do Cavernoso. A partir das 7h00 da manhã será servido o café, com o custo de R$10,00 por pessoa, às 8h00 está previsto o início do percurso. Às 12h o almoço será servido no valor de R$20,00.

Haverá ônibus para levar os interessados até o Assentamento, que sairá as 7h00 da frente do Ginásio Municipal de Esportes João Luiz Corrêa. Também contaremos com o acompanhamento de uma equipe de saúde e guia durante todo o trajeto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Ecobooking, até o dia 24 de novembro. No dia do evento também será possível realizar a inscrição.

01/11/2018