Assistência Social convoca idosos e deficientes para cadastro

A Prefeitura Municipal de Candói, através da Secretaria de Assistência Social convoca todos os idosos acima de 65 anos de idade e as pessoas com deficiência que recebem Benefício de Prestação Continuada - BPC, e que ainda não estão incluídas no cadastro único de programas sociais, para que procurem o departamento Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, setor do bolsa família, para fazer seu cadastro.

Por determinação do governo federal, os beneficiários que não atenderem a esta exigência até 31 de dezembro de 2018, terão o benefício bloqueado ou suspenso a partir de janeiro de 2019. A medida cumpre uma recomendação do tribunal de contas da união.

Mais informações pelo telefone 42 3638-1566 CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

05/11/2018