Secretaria de Agricultura e Pecuária

Agricultura recebe nova Patrulha Agrícola

Equipamentos serão destinados a Associação da Cachoeira.

A Secretaria de Agricultura do Município de Candói comemorou na noite desta segunda-feira (12) a entrega de mais um maquinário para a pasta. Desta vez uma patrulha agrícola, com trator e equipamentos foram destinados a Agricultura através de verba do Governo Federal e de recursos próprios do município.

Foram investidos R$195.000,00 através do Deputado Federal Fernando Giacobo e mais R$38.885,00 da atual gestão municipal, totalizando o montante de R$233.885,00. A aquisição de mais uma ferramenta irá proporcionar melhores resultados aos agricultores da Associação da Cachoeira 2 e região.

Estiveram presentes durante a entrega o prefeito Gelson Costa, o vice-prefeito Christian Picolo, o Secretário de Agricultura, Darcy Picolo, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Costa, os vereadores Osmar José Mis, Mauri Belle, Valter Oliveira da Luz, Celson Turok e o Sergio Vargas, o presidente da Associação de Moradores Cachoeira 2, José Oriovaldo, além de servidores, demais colaboradores e moradores da região.

13/11/2018