Secretaria de Cultura e Turismo

Prefeitura de Candói convida população para passeio na natureza

6ª Caminhada Internacional na Natureza – Caminhos do Charque

Há menos de 15 dias da sua realização, a Prefeitura Municipal de Candói, convida toda população para participar da 6ª Caminhada Internacional na Natureza – Caminhos do Charque. O passeio acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 7h00 da manhã será servido o café, com o custo de R$10,00 por pessoa, às 8h00 está previsto o início do percurso. Às 12h o almoço será servido no valor de R$20,00.

Serão 10 quilômetros entre a natureza do Assentamento Matas do Cavernoso. Haverá ônibus para levar os interessados até o Assentamento, que sairá as 7h00 da frente do Ginásio Municipal de Esportes João Luiz Corrêa. Também teremos com o acompanhamento de uma equipe de saúde e guia durante todo o trajeto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do ecobooking até o dia 24 de novembro. No dia do evento também será possível realizar a inscrição no local.

14/11/2018