Notícias

Loja Quero Quero inaugura em Candói

12 empregos diretos são gerados com a instalação da varejista

Mais uma loja abriu suas portas no Município de Candói. Desta vez a varejista Quero Quero Casa e Construção iniciou suas atividades na terça-feira (13), trazendo mais uma opção em construção, mobília e eletrônicos para a cidade. A loja já é conhecida na região sul do país e conta com 290 estabelecimentos espalhados pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

De acordo com o gerente local, Rugieri Talhaferro Gomes, a instalação do comercio irá gerar empregos diretos e indiretos, aumentando e movimentando a renda local. “Serão 12 empregos diretos, e indiretamente temos freteiros e montadores. A loja possui um conceito que vai da construção, do início ao final da obra, além de mobiliários e eletrodomésticos. Temos também serviços financeiros como cartão de credito, seguro imobiliário e empréstimo. Uma loja completa que está vindo para criar raízes e movimentar a economia local”, pontua.

A escolha do município é de grande importância visando o crescimento da rede como explica o gerente regional Clovis Bonatti. “Estamos em um momento de expansão, inauguramos lojas em Pato Branco, Coronel Vivida, chegamos a Candói e temos a pretensão de continuar crescendo. Logo estaremos em Pinhão e Guarapuava. Somos uma empresa que valoriza nosso cliente, temos um programa que chama Palavra Quero Quero, é seu produto entregue na data combinada ou ele sai de graça, preservando nosso relacionamento com o consumidor”, finaliza.

20/11/2018

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00