Secretaria de Educação

Alunos de Candói são premiados em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Medalha de bronze foram destinadas a dois estudantes.
A Escola Municipal do Campo Heraclides Mendes de Araújo participou em 2018 da 21º Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA. O evento realizado no mês de maio, contou com a participação de 774.232 alunos e 8.456 escolas.

Supervisionados pela professora Lourdes Moreira, dois alunos receberam medalha de bronze, na Categoria nível 2. Foram eles Fernanda Perin Peitta e Kaua Anastacio Jorge. Os dois alunos foram premiados por se destacarem e alcançarem boas notas nos assuntos de astronomia e astronáutica.

Na tarde da última terça-feira (04), a Secretaria de Educação do município organizou na Câmara Municipal a entrega oficial das medalhas aos alunos premiados e a certificação dos participantes.

07/12/2018