Candói entra em clima natalino e recebe decoração

Há poucos dias de celebramos o Natal, o município de Candói recebeu decoração festiva. As ruas principais, trevos e a Praça da Família receberam luzes, enfeites, o Papai Noel, além de um presépio que relembra a história que deu origem a data comemorada no dia 25 de dezembro.

Além de embelezar a cidade, a decoração festiva ajuda aos moradores a se prepararem para as festas de final de ano, entrando no clima e confraternizando com as famílias e amigos. No dia 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal preparou a tradicional queima de fogos e um show da virada com a banda Doce Pecado que será realizado também na Praça da Família.

18/12/2018

Mais Fotos