Estudantes se reúnem com prefeito para discutir sobre transporte universitário

Encontro ocorreu na noite deste sábado (1º), no Centro Cultural Doridin Antunes, Candói.

O prefeito Gelson Costa (PTB), se reuniu na noite deste sábado (1º), com secretários e 149 estudantes do município, para discutir sobre o transporte universitário. A reunião ocorreu Centro Cultural Doridin Antunes, em Candói.

Entre os assuntos, prestação de conta sobre o serviço do transporte universitário, obrigações do município, legislação, investimentos com a Educação Infantil e Ensino Fundamental, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) e regras do cadastramento de veículos e motoristas para o transporte foram discutidos.

Ao todo, o município disponibiliza quatro ônibus e duas vans que transportam os universitários para as cidades de Guarapuava e Chopinzinho.

03/06/2019