Secretaria de Esporte e Lazer

Estádio Gercy de Paula passa por reforma e revitalização

Além dele, o Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa também está sendo reformado.

O Estádio Gercy de Paula está passando por reformas. No local está sendo realizada a troca de lâmpadas e dos portões de acesso ao estádio, além de melhorias na estrutura das arquibancadas, vestiários, gramado, banco de reservas e área de estacionamento.

Uma série de restaurações estão sendo realizadas no município. No mês passado, foi concluída a reforma do Ginásio Nossa Senhora da Paz e no início de junho iniciou os reparos na estrutura do Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa, além da reforma no ginásio da Lagoa Seca que será iniciada nos próximos dias.

A Prefeitura Municipal de Candói investiu cerca de R$ 85 mil nas reformas, o que inclui a compra de materiais de construção, iluminação e mão de obra.

18/06/2019