Notícias

Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos

Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos realiza reunião com empresa que vai executar as obras de pavimentação no município

Execução de todas as obras chega a R$ 2,3 milhões e estão previstas para iniciar nos próximos dias.

A equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, se reuniu na tarde desta quinta-feira (27), com os representantes da empresa Pavimentações e Terraplenagens Schimitt LTDA (Grupo Itax), que vai executar as obras de pavimentação asfáltica, em Candói.

O encontro contou com a presença do secretário de Planejamento, Urbanismo e Projetos, Luciano Henrard, do assessor de planejamento e obras, Valmir Czarnieski, do topógrafo Hélio Padilha e dos engenheiros Marília Antonelli, Nilton Fazolo e Guilherme Juppa. Representando a empresa responsável, o gerente de engenharia Pedro Pereira Fernandes Neto, gerente de obras e execução Kaciano Ricardo da Cruz Camargo e o engenheiro Alex Bueno dos Santos.

Chamada de “reunião de partida”, na ocasião foram discutidos a parte técnica, projetos e os últimos ajustes antes do início das obras. A pavimentação asfáltica será realizada na avenida José Antunes Fabrício, no trecho entre a avenida Anízio Pedro da Luz e rua Vereador João Luiz Correa, incluindo a readequação do trevo de acesso ao município. 
Outra região que será pavimentada, é o trecho entre a rua Maria Rita Mendes de Araújo e avenida Padre Ponciano Mendes de Araújo, ruas Parailho Machado, José Cavalcanti, Sebastião Mendes de Araújo – cruzamento com a João Kavetski e avenida Francisco Pedro da Luz.

O início da pavimentação está prevista para os próximos dias e totalizará R$ 2,3 milhões, recursos próprios do município. A Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, pede a compreensão de toda a população no momento da execução das obras e que serão feitos desvios, para facilitar o tráfego de veículos nessas regiões.

28/06/2019


Mais Fotos