Secretaria de Esporte e Lazer

Estão abertas as inscrições para a ‘Taça Gercy de Paula – Futebol de Campo Amador Regional’

A Secretaria de Esportes e Lazer, informa que as inscrições para a Taça Gercy de Paula - Futebol de Campo Amador Regional, estão abertas a partir desta sexta-feira (28) e segue até 7 de agosto. Cerca de 16 equipes participarão do campeonato, com início no dia 18 de agosto e previsão de término em novembro, no estádio Gercy de Paula, em Candói.

O congresso técnico será realizado no dia 8 de agosto, às 19h, na Secretaria de Esportes e Lazer, onde será apresentado o regulamento, fases de classificação e sorteio dos grupos.

O valor da taxa de inscrição é R$ 1.300,00 (por equipe) e todo o dinheiro arrecadado será revertido 100% para a premiação.

O 1º lugar receberá R$ 10 mil + troféu e medalhas.

2º lugar R$ 6 mil + troféu e medalhas.

3º lugar R$ 3 mil + troféu e medalhas.

4º lugar R$ 1.800 mil + troféu e medalhas.

As equipes interessadas em participar do campeonato, devem encontrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer, pelo telefone (42) 3638-8429.

28/06/2019