Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos

Prefeitura de Candói intensifica obras de calçamento nas comunidades

Serão investidos R$ 234 mil – recursos próprios do município e calçamento nos trechos das comunidades de Tirivas e Santa Luzia serão concluídas nos próximos dias.

A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, intensificou os serviços de calçamento nas comunidades.

O calçamento poliédrico foi um pedido dos moradores ao prefeito Gelson Costa. Na comunidade de Tirivas, serão investidos cerca de R$ 196 mil, em 680 metros de calçamento.

Já na comunidade de Santa Luzia (região da serra), mais de R$ 37 mil em 220 metros e ambas estão com previsão para terminar nos próximos dias.

A empresa Oniszczuk & Oniszczuk LTDA-ME está sendo responsável pela execução do calçamento. Nesses dois trechos estão sendo investidos R$ 234 mil - recursos próprios do município.

25/07/2019