Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits com uniformes

Distribuição ocorreu nesta sexta-feira (2), nos Cemeis Pequeno Príncipe e Maria Irene Alves, além da Escola Municipal Ormi França Araújo.

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Candói, receberam na manhã desta sexta-feira (2), kits com uniformes. Cerca de 130 crianças entre seis meses a quatro anos do Cemei Pequeno Príncipe e 50 alunos do Cemei Maria Irene, também de seis meses a quatro anos e aproximadamente 920 estudantes da Educação Infantil até o 5º ano da Escola Municipal Ormi França Araújo, foram contemplados com os kits composto por sete peças, sendo, duas camisetas, duas calças, jaqueta, tênis e mochila.

Na quarta-feira (31), a distribuição ocorreu nas Escolas Municipais do Campo São Pedro e Emílio Francisco da Silva (Paz), no Centro Municipal de Educação Infantil, também na comunidade da Paz e na Escola Municipal Heraclides Mendes de Araújo e Cemei Andrei Mugnol Ribeiro, na comunidade da Lagoa Seca.

A prefeitura de Candói investiu R$ 342 mil na compra dos kits com uniformes, que vão contemplar mais de 1.700 alunos.

02/08/2019