Notícias

Secretaria de Agricultura e Pecuária

Prefeitura de Candói entrega implementos agrícolas para o Assentamento União São Pedro

Foram investidos cerca de R$ 100 mil – recursos próprios do município na aquisição dos equipamentos.

A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou na manhã do último domingo (4), implementos agrícolas ao Assentamento União São Pedro.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Gelson Costa, do vereador e presidente da Câmara, Valter da Luz, do secretário de Finanças, Valdemir Gonçalves da Cruz, secretário de Governo, Daniel Silva, secretário de Indústria e Comércio, Gilvan Czarnieski, secretário de Saúde, Juarez Turco, secretária de Assistência Social, Sandra Kruk, do assessor de Planejamento e Obras, Valmir Czarnieski, do presidente do assentamento José Antônio Rzechowski e a comunidade.

Na ocasião foram entregues um trator Agrale 75 cv, uma grade e um pulverizador, um investimento de cerca de R$ 100 mil – recursos próprios do município de Candói. A aquisição dos equipamentos foi um pedido dos moradores do assentamento ao prefeito Gelson Costa, nas reuniões do Orçamento Participativo.

Durante a entrega foi assinado o Termo de Permissão de Uso de Bem Móvel e com os equipamentos, os agricultores terão um custo de produção menor.

Cerca de 40 famílias vivem no Assentamento União São Pedro, que completa 18 anos neste mês de agosto.

 

 

06/08/2019


Mais Fotos