Professores participam de fórum sobre educação empreendedora

Professores e equipes pedagógicas das escolas municipais do campo São Pedro e Heraclides Mendes de Araújo, participaram na última sexta-feira (2), do Fórum sobre Educação Empreendedora promovido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Educação do município de Candói.

O encontro foi realizado na Escola Municipal do Campo Heraclides Mendes de Araújo, na comunidade da Lagoa Seca e contou com a participação de professores e equipes pedagógicas. Na ocasião, a consultora do Sebrae, Marilia Lodi Cucolotto, ressaltou a importância do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), nas instituições de ensino.

PROGRAMA:

O programa de Educação Empreendedora do Sebrae incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento e novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A iniciativa tem como objetivo fomentar a educação e a cultura empreendedora entre os alunos das séries iniciais do ensino fundamental.

Os projetos são desenvolvidos pelos professores nas salas de aula dos primeiros aos quintos anos nas escolas municipais.

07/08/2019