VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Candói

O Conselho Municipal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (9), a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro foi realizado no CRAS e contou com a presença de conselheiras tutelares, agentes comunitários de saúde e representantes da sociedade civil.

Durante a conferência foram discutidos vários assuntos, entre eles, Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social, polícia na Assistência Social nas três instâncias de Governo, democracia e o controle social.

Este ano, a Assistência Social já realizou dois eventos sendo eles, a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

12/08/2019