Secretaria de Esporte e Lazer

Centro poliesportivo será construído no conjunto habitacional Sol Poente, em Candói

Prefeitura realizou a terraplenagem e agora está executando a base de concreto. Serão investidos R$ 500 mil, recursos do Governo do Estado.

O conjunto habitacional Sol Poente será contemplado com um centro poliesportivo. O investimento será de R$ 500 mil, recursos do Governo do Estado, através do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), referente ao projeto Paraná Mais Esporte.

A obra foi uma indicação da deputada estadual Cristina Silvestri e tem previsão para ser concluída até dezembro. A prefeitura concluiu a terraplenagem e agora, está realizando a base de concreto na área.

Com 1.890 m², o espaço terá uma quadra esportiva de grama sintética para futebol society, meia quadra de basquete, pista de caminhada e alambrado.

A prefeitura está licitando também um parque infantil e uma academia ao ar livre para serem colocados no local.

18/09/2019