Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Transporte

Prefeitura de Candói intensifica serviços de recuperação das estradas na região da Lagoa Seca

Com objetivo de melhorar o deslocamento dos moradores da área rural do município, a prefeitura de Candói, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transporte está realizando a manutenção e recuperação das estradas gerais.

Atualmente, o trecho da estrada geral da Barra dos Almeidas, região da Lagoa Seca está recebendo melhorias. Uma equipe operacional da prefeitura está no local com uma patrola, um rolo, uma escavadeira e dois caminhões realizando a recuperação da estrada com patrolamento e cascalhamento.

A ação é um compromisso da atual gestão com as comunidades rurais, para melhorar o tráfego de pessoas, transporte escolar e escoamento da produção agrícola.

25/09/2019