Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Transporte

Com investimentos de R$ 196 mil, prefeitura de Candói conclui calçamento na comunidade das Tirivas

A Prefeitura de Candói, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transporte, concluiu a pavimentação poliédrica (calçamento), na comunidade das Tirivas.

A obra com 680 metros de extensão foi executada pela empresa ONISZCZUK & ONISZCZUK LTDA – ME e custou R$ 196 mil – recursos próprios do município.

Com esse tipo de pavimentação, os moradores terão mais conforto e segurança ao trafegar pela região principalmente em dias de chuva. O calçamento é uma economia para o município, já que não é necessário a reposição de cascalhos, entre outros serviços.

Neste ano, a prefeitura já investiu mais de R$ 1 milhão em calçamento no interior do município.

02/10/2019