Dia do Professor: Profissionais da área são homenageados em Candói

A Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira (18), um evento em homenagem aos profissionais da área do município.

Professores e equipes de sete escolas e quatro cemeis participaram de uma janta, organizada pela secretaria. Na ocasião, os profissionais responsáveis por compartilhar conhecimento tiveram um momento de confraternização e receberam uma lembrança.

O objetivo do encontro foi mostrar a importância dessa profissão desde a educação infantil, aos mais elevados níveis de formação acadêmica.

A Secretária de Educação e também professora, Andreia Savoldi, ressaltou a importância da confraternização. "Neste encontro cada professor tem a oportunidade de trocar experiências. Em nome de toda a equipe da secretaria, agradecemos o prefeito Gelson Costa por cada investimento que vem sendo feito na educação. O resultado disso são colaboradores mais motivados com a instituição em que trabalham e claro, maior aprendizagem dos nossos alunos", disse.

21/10/2019