Secretaria de Cultura e Turismo

‘Dia da Cultura Evangélica’ reúne mais de 400 pessoas em Candói

A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com as igrejas evangélicas do município, realizaram no último sábado (9), o Dia da Cultura Evangélica”. O evento foi realizado no Centro Cultural Doridin Antunes e reuniu mais de 400 pessoas.

A abertura foi realizada pela Banda Municipal Talentos da Terra, assim como a execução do Hino Nacional Brasileiro. Durante o evento as igrejas realizaram momentos de louvor, adoração entre outras manifestações culturais com objetivo de evangelizar através da palavra e arte.

Para a administração municipal, eventos como esses são de extrema importância pois envolvem as famílias. No ano passado, a Câmara de Vereadores aprovou a Lei de nº 1.457 de 02 de julho de 2018, que institui o “Dia da Cultura Evangélica”, que será celebrado anualmente no 2º sábado de novembro.

13/11/2019