Prefeito assina convênio para a realização do ‘Show de Prêmios’ em Candói

O prefeito Gelson Costa assinou na tarde da última quinta-feira (12), o convênio para a realização da campanha ‘Show de Prêmios’ da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Candói (ACIERCAN).

Na ocasião estiveram presentes os membros Genilson Ferreira da Silva (presidente), Aldecir José Verdi (vice-presidente), Valter Zambonin (secretário) e Jadir Gambetta (secretário).

Há dois anos, a Prefeitura de Candói destina R$ 10 mil para a realização do evento e um dos objetivos da campanha é fomentar o comércio local. Todos os anos, o Show de Prêmios é realizado no dia 31 de dezembro, no Parque do Lago a partir das 22h.

O Show de Prêmios deste ano terá:

1º prêmio: R$ 10 mil (em dinheiro);

2º prêmio: R$ 3 mil (vale-compra);

3º prêmio: R$ 2 mil (vale-compra);

Mais 41 vale-compra de R$ 200;

Para participar da promoção é preciso retirar os cupons nas lojas participantes. Além do Show de Prêmios, a ACIERCAN realiza promoções em outras datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

Pelo excelente desempenho no município, a associação recebeu na última quarta-feira (11), uma certificação em gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), em Curitiba.

Além de representar o empresariado do município, a ACIERCAN é prestadora de serviços, como, certificado digital, nota fácil e também auxilia o financiamento para pequenas empresas.

13/12/2019