Secretaria de Esporte e Lazer

Com investimentos de R$ 500 mil, centro poliesportivo no Sol Poente é inaugurado

O centro poliesportivo no conjunto habitacional Sol Poente foi inaugurado na manhã deste domingo (15), em Candói. A cerimônia contou com a presença do prefeito Gelson Costa, vice-prefeito Christian Picolo, deputada estadual Cristina Silvestri, chefe do núcleo regional do Esporte Paraná, Edson Pereira de Andrade, vereadores, secretários e a população.

Durante a inauguração foi realizado um jogo entre os alunos da Escola Furacão do Athlético Paranaense. Ao todo foram investidos R$ 500 mil, recursos do Governo do Estado, através do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), referente ao projeto Paraná Mais Esporte.

A obra que possui 1.890 m² foi uma indicação da deputada estadual Cristina Silvestri. O espaço possui uma quadra esportiva de grama sintética para futebol society, meia quadra de basquete, pista de caminhada e alambrado.

16/12/2019