Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira

Estão em pauta o reajuste salarial dos servidores públicos municipais e professores e a aprovação de recurso para pavimentação asfáltica na Lagoa Seca.

Parlamentares da Câmara de Vereadores de Candói vão realizar nesta sexta-feira (10), a partir das 15h, uma sessão extraordinária para debater dois projetos de lei.

No projeto de lei nº 01/2020 será discutido a reposição salarial dos servidores com base no índice de inflação oficial do Governo Federal e também o reajuste dos profissionais do magistério em 12,84%, atendendo a Legislação Federal que determina o piso salarial da categoria.

Além deste, o projeto de lei nº 02/2020 relacionado a suplementação orçamentária do superávit que será utilizado na pavimentação asfáltica da comunidade da Lagoa Seca está em pauta.

A convocação foi realizada pelo presidente da Câmara, Valter Oliveira da Luz, nesta terça-feira (7) e a sessão é aberta ao público.

08/01/2020