Secretaria de Educação

Com recursos próprios, prefeitura realiza reforma da Escola Municipal do Campo Miguel Martim

Serão investidos R$ 229 mil na instituição que está localizada na comunidade do Rio Novo.

Mais um colégio será contemplado com reformas e ampliações. Desta vez, a Escola Municipal do Campo Miguel Martim, localizada na comunidade do Rio Novo receberá melhorias no depósito de merenda escolar, cozinha, área de serviço, vestiário e também nos banheiros.

Outros serviços também serão realizados, como, pintura, substituição de pisos cerâmicos, revisão hidrossanitária e elétrica nos blocos onde estão localizadas as salas de aula, recepção, diretoria, biblioteca, sala dos professores e refeitório. Também será implantado sistemas de prevenção de incêndio.

A obra será realizada pela empresa Dutra & Deliberalli – LTDA, que tem um prazo de 120 dias (quatro meses) para finalizar os trabalhos.

13/01/2020