Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Transporte

Prefeitura intensifica serviços de recuperação das estradas na região das comunidades da Igrejinha e São José

Com objetivo de melhorar o deslocamento dos moradores da área rural do município, a Prefeitura de Candói, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transporte está realizando a manutenção e recuperação das estradas gerais.

Atualmente o trecho da estrada geral das comunidades da Igrejinha e São José, na região da Lagoa Seca estão recebendo as melhorias. Uma equipe operacional está no local com três patrolas e dois rolos realizando o patrolamento e cascalhamento.

A ação é um compromisso da atual gestão com as comunidades rurais, para melhorar o tráfego de veículos, transporte escolar e escoamento da produção agrícola.

14/01/2020