Secretaria de Esporte e Lazer

Prefeitura divulga edital com oferta de horários para a comunidade em geral dos espaços esportivos

Bocha, basquete, voleibol, handebol, futsal, futsal society grama sintética e futebol de campo são as categorias disponíveis.

A Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou o edital de ampla concorrência dos horários nos espaços esportivos do município.

As equipes terão até o dia 20 de janeiro para se inscrever e concorrer a vaga de um horário para a prática esportiva.

Em cada modalidade as equipes poderão se inscrever respeitando o número mínimo e máximo de jogadores.

A inscrição será realizada na Secretaria de Esporte e Lazer, anexada ao Ginásio Poliesportivo Vereador João Luiz Correa, na avenida XV de Novembro, s/nº, bairro Santa Clara, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações sobre valores, horários, critérios, ordens de prioridades, documentação, divulgação dos selecionados e prazos você encontra no Edital nº 03/2020 da Secretaria de Esportes e Lazer ou pelo link: candoi.pr.gov.br/editais.php.

17/01/2020