Aulas na rede municipal começam na próxima quarta-feira, em Candói

O ano letivo de seis escolas e quatro cemeis começará na próxima quarta-feira (5), de acordo com a Secretaria de Educação.

Na segunda-feira (3), haverá uma formação dos professores para discutir as ações educativas e o planejamento escolar para o ano letivo de 2020.

Já nos primeiros dias de aula, os alunos de toda a rede municipal vão receber o kit escolar, composto por cadernos, lápis, borracha, tesoura, régua, cola, entre outros materiais.

Ainda no mês de fevereiro será realizada a entrega dos kits de uniforme, composto por duas calças, duas camisetas (sendo uma manga longa e a outra curta), jaqueta e tênis.

Os kits de uniforme não serão entregues no primeiro dia de aula pois os responsáveis pela Secretaria de Educação vão recolher as numerações de roupas e calçados dos alunos.

27/01/2020