Professores da Rede Municipal de Ensino passam por formação

Cerca de 130 professores da Rede Municipal de Ensino de Candói, participaram nesta segunda-feira (3), de uma formação para discutir as ações educativas e o planejamento para o ano letivo de 2020.

Para contribuir com a formação dos profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental, houve uma palestra com a coordenadora dos cursos de licenciatura da Faculdade Guairacá, Bianca Raquel Garcia Pereira, que abordou o tema “Acolhimento Institucional e Família: Os Desafios”.

O objetivo do assunto é contribuir para um relacionamento saudável no ambiente de trabalho e estabelecer uma relação de confiança com a família dos alunos.

A formação foi ministrada pelas professoras da Rede Municipal de Ensino do município Edimara Mathias Tavares e Maria Lucimar Canalli, com o apoio de toda equipe da Secretaria de Educação.

04/02/2020