Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos

Prefeitura de Candói investe R$ 310 mil em calçamentos

Serão pavimentados trechos nas comunidades de Três Palmeiras, Bebinha/Lagoa Seca e Alto Rio da Laje.

Com objetivo de melhorar a estrutura viária de Candói, a prefeitura vai investir R$ 310 mil – recursos próprios na pavimentação poliédrica (calçamento) em mais três comunidades do município.

Os trechos que receberão calçamento estão localizados nas comunidades de Três Palmeiras, com 86 metros de extensão, Serra da Bebinha/Lagoa Seca, com 660 metros e Alto Rio da Laje, com 483 metros.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, a ordem de serviço para execução das obras foi emitida na semana passada.  Os calçamentos terão entre 30 e 60 dias para serem concluídos conforme os cronogramas.

03/03/2020