Coronavírus: aulas em escolas municipais e estaduais serão suspensas em Candói

A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Educação, informa que as aulas nas escolas municipais e estaduais do município serão suspensas a partir desta sexta-feira (20). A decisão foi tomada seguindo as orientações do Governo Estadual para prevenir o contágio do novo coronavírus. O Decreto Estadual nº 4230 foi publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial.

As aulas em todo o Estado ficarão suspensas por tempo indeterminado e nos próximos dias, a medida se estenderá para visitas em teatros, cinemas, bibliotecas, museus e outros eventos artísticos culturais.

Também há recomendação de suspensão dos eventos públicos ou particulares, de qualquer natureza, com reunião de público acima de 50 pessoas.

17/03/2020