Notícias

Secretaria de Indústria e comercio

Empresa de cursos profissionalizantes voltados para o mercado de trabalho gera 30 empregos diretos em Candói

O GAEP Ensino (Grupo de Apoio a Especialização Profissional) se instalou em Candói em agosto de 2018. Em pouco tempo se tornou referência dentro do segmento de cursos EAD no Brasil. 

Com sede no município, o grupo ainda possui equipes de consultores de vendas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina, atuando em grande parte das cidades desses estados. "Nossa empresa surgiu junto com a necessidade de oferecer cursos profissionalizantes com o objetivo de inserir nossos alunos no mercado de trabalho. Escolhemos Candói por sempre morar aqui e também por já possuir mais uma empresa de cursos na cidade. Por ser do ramo de tecnologia, temos a possibilidade de ter a sede em Candói e operar em outros estados também. Isso nos permite investir ainda mais na cidade, gerar empregos, impostos e consumir o que é daqui", comentou Tiago Farias, um dos sócios do grupo. 

Atualmente, o GAEP gera 30 empregos diretos em Candói, conta com mais de 10 mil alunos e oferta mais de 30 opções de cursos profissionalizantes.

 

 

 

05/06/2020