Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos

Prefeitura anuncia pavimentação asfáltica no bairro Industrial

Obra será realizada na rua Soeli de Col Teixeira, na região conhecida como “DIC II” e os investimentos chegam a R$ 475 mil.

Mais uma rua será pavimentada em Candói. O prefeito Gelson Costa assinou ontem (13), a ordem de serviço para o início da pavimentação asfáltica na rua Soeli de Col Teixeira, localizada no bairro Industrial.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, serão investidos R$ 247 mil, sendo R$ 238 mil emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado (PSB), mais contrapartida do município.

Entre os serviços que serão realizados estão calçadas, drenagem, terraplenagem, galerias pluviais, pavimento e sinalização viária.

Ainda segundo a secretaria, está em processo de licitação a pavimentação asfáltica do segundo trecho da rua Soeli de Col Teixeira, onde os investimentos serão de R$ 228 mil – recursos próprios do município.

14/08/2020