O começo de uma nova história

Prefeito Aldoino Goldoni e o Vice Aurimar Teixeira da Rosa, iniciam seus trabalhos em Candói.

Na manhã dessa segunda feira (4), em uma solenidade interna o Prefeito Aldoino Goldoni (Dino) e o Vice-prefeito Aurimar Teixeira da Rosa (Grosso) iniciaram o mandato no município de Candói Gestão 2021/2024, juntamente com secretários e funcionários.

Na oportunidade estiveram presentes também o Pastor Marcos Alvarenga da Igreja Presbiteriana Renovada e Padre Paulo da Igreja Católica Matriz Santa Clara, aonde concederam uma benção especial a esta nova etapa e a todos os presentes.

O Prefeito deu as boas-vindas a todos, ressaltou a importância de cada um e confirmou o compromisso de trabalharem em prol do povo de Candói.

04/01/2021