Secretaria de Indústria e comercio

Curso Gratuito: Qualidade no Atendimento ao Cliente

Parceria SENAC e Prefeitura Municipal de Candói.
Curso Gratuito: Qualidade no Atendimento ao Cliente
O SENAC, juntamente com a Prefeitura Municipal de Candói, disponibiliza o curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, este é ofertado na modalidade remota, ou seja, é a distância (ON-LINE), com oferta de 40h. Para participar, o aluno precisa ter acesso à computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.
Período: 06/04/21 a 22/04/21
Aulas: Terça/Quarta/Quinta e Sextas.
Inscrições pelo site até o dia 28/03: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=7&tc=202100036
*O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo qualificar os profissionais desta área para que estes estejam aptos a atender os clientes com excelência, aprendendo a tratá-los e conquistá-los, comunicando-se com eficiência, utilizando vocabulário adequado. Pois, sabemos que, a forma como atendemos é a porta de entrada de uma empresa e, se é feito de forma correta, se torna um diferencial, trazendo destaque e agregando valores ao ambiente de trabalho.
Para mais informações, a população poderá entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio, pelo telefone: (42) 3638-1813
Segundo secretário de Industria e Comercio: “Essa parceria com SENAC é muito importante, pois trará ótimas oportunidades de qualificação aos munícipes de Candói. ”
10/03/2021