SENAC e Prefeitura Municipal.

Curso online em Candói.
Na manhã desta quinta-feira (11), o Prefeito Aldoini Goldoni filho (Dino), com os secretários Evandro Capelli (Magrão), Industria e Comércio, e Carina Goldoni, Assistência Social, recebeu em seu gabinete Marta Gavanski Harmatiuka – Gerente Executiva do SENAC e Walter Harmatiuka – Técnico de Educação Profissional e Tecnologia do SENAC. Na ocasião falaram sobre o curso que acontecerá em Candói em parceria com a instituição, Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que acontecerá nos dias 06/04/2021 a 22/04/2021.
Ainda em uma conversa muito produtiva firmaram parcerias futuras, sempre pensando na qualificação profissional da nossa população. Hoje o SENAC, está presente em mais de 1.800 municípios de norte a sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta, composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis. Seu portfólio contempla cursos presenciais e à distância em diversas áreas do conhecimento, que vão da formação inicial e continuada à pós-graduação que permitem ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada.
A Gestão 2021/2024, fica muito feliz com essa parceria e tem certeza que essa trará bons frutos a Candói.
11/03/2021