Servidores municipais tem salários antecipados em Candói

Em comemoração ao Dia do Servidor funcionários já foram remunerados

A administração municipal de Candói, como forma de homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado neste domingo (28), antecipou o pagamento dos servidores no mês de outubro. De acordo com a Secretária de Administração, os salários já foram creditados nas contas dos colaboradores.

Ainda, de acordo com o secretário de Administração, Valdecir Antônio da Silva, a prioridade no pagamento dos funcionários é costumeira dentro da atual gestão. “Graças à boa administração, seria e transparente, do prefeito Gelson Costa e sua equipe podemos realizar essa antecipação. Já é comum ao nosso pessoal receber os proventos antes da data prevista. É uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por toda a equipe, e ainda, movimentar a economia local”, ressalta.

25/10/2018