Secretaria de Administração

Agricultores tem até dia 17 de março para regularizar débitos através do Refis em Candói

Prazo prorrogado encerra nesta semana.

Os agricultores que possuem débitos junto ao município de Candói referente a calcário, sementes e materiais para estábulos tem até o dia 17 de março para regularizar a situação. A prorrogação do Refis acaba nesta semana e prevê a cobrança dos débitos sem a cobrança de juros e multas.

O Programa Refis visa promover a regularização dos débitos de pessoas físicas, relativos aos Programas de Incentivo ao Produtor Familiar, retirando juros e multa, com descontos gradativos de 90% a 30% para parcelamento.

Os contribuintes interessados devem procurar o departamento com os documentos pessoais.

IPTU 2019

Já estão disponíveis na Prefeitura de Candói, departamento de Tributação, os carnês de IPTU 2019. A 2º via do carnê também pode ser impressa no site da Prefeitura. O vencimento é 06/05/2019 com desconto de 20% para pagamento à vista, ou parcelado em até 06 vezes.

14/03/2019