Edital para preenchimento de vagas para aulas na Banda Municipal Talentos da Terra já está disponível

Período de inscrições é de 11 a 26 de abril e deverão ser realizadas apenas na Secretaria de Cultura e Turismo.

Secretaria de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para as aulas na Banda Municipal Talentos da Terra, no município de Candói. Ao todo, 17 vagas estão disponíveis nos períodos matutino e vespertino. Entre os instrumentos, estão bateria e percussão, bombardino, clarinete, sax alto, sax horn, sax tenor, trombone, trompa, trompete e tuba.

A Banda Municipal Talentos da Terra representa Candói por onde passa. Em 2017, venceu o XXVI Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas, na cidade de Ivaiporã, obtendo a 1ª colocação na categoria Banda Sinfônica, com a execução das peças musicais “Abba Gold” de Ron Sebregts, e “Torrent’s Of Fire” de Larry Neck. Na época, 40 corporações musicais também participaram. Em 2018, venceu mais uma vez o campeonato, tornando-se bicampeã paranaense.

O período de inscrições para as aulas é de 11 a 26 de abril e deverão ser realizadas apenas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural Doridin Antunes, na avenida José Antunes Fabrício, nº 1988, bairro Pioneiros, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações no edital que está disponível no site www.candoi.pr.gov.br.

16/04/2019