Secretaria de Esporte e Lazer

Prefeitura divulga edital com oferta de horários para a comunidade em geral dos espaços esportivos

Bocha, basquete, voleibol, handebol, futsal, futsal society grama sintética e futebol de campo são as categorias disponíveis.

A Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou nesta terça-feira (14) para a comunidade, o edital de ampla concorrência dos horários nos espaços esportivos do município.

As equipes terão o prazo de 14 a 20 de maio para se inscrever e concorrer a vaga de um horário para a prática esportiva.

Em cada modalidade as equipes poderão se inscrever respeitando o número mínimo e máximo de jogadores. A inscrição será realizada na Secretaria de Esporte e Lazer, anexada ao Ginásio Poliesportivo Vereador João Luiz Correa, na avenida XV de Novembro, s/nº, bairro Santa Clara.

Mais informações sobre valores, horários, critérios, ordens de prioridades, documentação, divulgação dos selecionados e prazos você encontra no Edital nº 03/2019 da Secretaria de Esportes e Lazer, no site www.candoi.pr.gov.br.

14/05/2019