A secretaria de esportes adquire novas bolas e matérias para o esporte de Candói.

Publicado em: 18/10/2021 11:33

A secretaria de esportes adquiriu novas bolas e matérias para o esporte de Candói, BASQUETE, FUTSAL, HANDEBOL, VOLEIBOL E FUTEBOL DE CAMPO. Estes materiais vão ajudar a tornar mais forte as atividades esportivas realizadas no município, tendo em vista que é a valorização do esporte com o prefeito Aldoino Goldoni Filho (Dino) e o vice-prefeito Aurimar Teixeira da Rosa (Grosso), e nesta gestão, juntos, continuaremos dando total apoio para a prática esportiva em todas as modalidades.
Segundo o secretário de Esportes, Ricardo Dallarosa, a Administração Municipal tem como foco dar apoio aos esportes da cidade, incluindo o maior número possível de modalidades, visando fortalecer o esporte Candoiano. E em breve espera que possamos voltar com a utilização dos espaços fechados na prática de esportes, assim como o ginásio de esportes.
Gestão 2021/2024, dando apoio total ao esporte da nossa cidade! Esporte e Vida, Esporte é Saúde!