Prefeito Dino, recebe empresários locais em seu gabinete.

Publicado em: 07/07/2022 13:43

Ontem dia 6, o Prefeito Dino, esteve recebendo empresários candoianos, com empresas situadas à margem da BR-373. Na oportunidade estiveram conversando sobre a possibilidade de realocação da rede elétrica que passa dentro de suas empresas, as quais causam prejuízo e impedem o seu crescimento, problema esse que se arrasta a vários anos.

O Prefeito Dino, assumiu o compromisso de levar a conhecimento dos orgãos responsáveis para uma futura resolução do problema. “Estaremos procurando solucionar esse problema junto aos orgãos competentes com o intuito de ajudar essas empresas. Estaremos sempre trabalhando em prol das empresas do nosso município, pensando no seu crescimento, e assim no aumento de empregos e renda para o município. Disse o Prefeito.