Prefeitura promove Ação Saúde da Mulher na UBS Pioneiros.

Publicado em: 15/03/2023 08:54

Prefeitura promove Ação Saúde da Mulher no Pioneiros

A prefeitura de Candói retoma nesta quarta-feira, 15, o projeto “Ação Saúde da Mulher” na UBS Pioneiros. As mulheres do bairro estão sendo convidadas a participar das atividades que começam às 14 horas. O lançamento do projeto ocorreu no último dia 2 no bairro da Paz.

A “Ação Saúde da Mulher” acontece como parte da programação da prefeitura em comemoração ao Mês da Mulher. Profissionais da saúde vão desenvolver dinâmicas de consciência do corpo e conversar sobre a evolução de doenças como reação a emoções e sentimentos.

“Com uma palestra dinâmica e interativa, passamos para as mulheres o conhecimento sobre a evolução das doenças em nosso corpo”, antecipa a secretária municipal de Saúde, Danielli Smuzek. O projeto irá percorrer diversas unidades de saúde em Candói até o dia 24. A agenda da “Ação Saúde da Mulher” é a seguinte:

Dia 15, quarta – UBS Pioneiros

Dia 16, quinta – UBS Despraiado

Dia 17, sexta – UBS Lagoa Seca

Dia 20, segunda – UBS São Pedro

Dia 22, quarta – UBS Cachoeira

Dia 24, sexta – UBS Ilha do Cavernoso

#PrefeituraDeCandói #AçãoSaúdeDaMulher #SecretariaMunicipalSaúde #AvanteComAmorETrabalho