Lista de Medicamentos em Estoque

Neste espaço, os Munícipes poderão consultar a lista de medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal mais próxima á sua casa. Para tanto, a Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar a lista por UBS - Unidade Básica de Saúde. Tal procedimento objetiva facilitar o acesso a informações relativas aos medicamentos, evitando deslocamentos desnecessários à Farmácia Municipal.

A lista traz a relação dos medicamentos fornecidos e a situação dos mesmos, identificando se estão disponíveis ou não.

Informamos que a lista será atualizada a cada 15 dias, e que neste período podem ocorrer alterações nos quantitativos, pois se trata de itens que tem saídas diárias.

Ressalatamos que a Administração Municipal está em processo de Adaptação de sistema de gestão de saúde, o qual irá disponibilizar o módulo "saúde transparente" possibilitando o acesso em tempo real dos estoques.

Confira nos Links abaixo a Lista de Medicamentos disponíveis por UBS: