Inscrições pré selecionadas de produtores/agricultores.

Publicado em: 02/08/2021 14:43 | Fonte/Agência: PROGRAMA CAMPO FORTE: CANDÓI DESENVOLVIDO

Inscrições pré selecionadas de produtores/agricultores.

Campo Forte

O Comitê Municipal do PROGRAMA CAMPO FORTE: CANDÓI DESENVOLVIDO, torna público a relação das inscrições previamente selecionadas, em lista de espera e indeferidas.
Ressalta-se que eventuais impugnações deverão ser realizadas nos dias 02 e 03 de agosto de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17hs, no protocolo geral da prefeitura de Candói e endereçadas a o comitê municipal do programa campo forte: Candói desenvolvido, por escrito identificada e fundamentada.
A homologação final será publicada no órgão oficial do município após análise de eventuais impugnações pelo Comitê Municipal Campo Forte: Candói Desenvolvido.
A partir da homologação das inscrições selecionadas, inicia-se a etapa de emissão dos atestados de viabilidade técnica da área a ser cultivada, que será realizada pela secretaria de Agricultura e Pecuário do município em todas as propriedades selecionadas.
Todas as etapas do processo de seleção de produtores/agricultores poderão ser acompanhadas no portal da Prefeitura Municipal, Diário Oficial do Município (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/pesquisar),  na Secretaria de Agricultura e Pecuária e mural da prefeitura.