Carros novos para Secretaria de Saúde.

Publicado em: 09/12/2021 11:20

Na manhã desta quarta-feira 8, o prefeito esteve com a secretária de Saúde, Danielli Smuzek, destinando para a secretaria de Saúde os veículos novos que o município recebeu do Governo do Estado para atender as demandas da população candoiana na área da saúde.

O Prefeito Dino agradece o Governo do Estado e a grande parceria com o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Estadual Ademar Traiano. “Agradecemos ao Governo do Estado, os veículos ajudarão e muito o nosso município, princialmente por se tratar da área da saúde. E a população pode ter certeza que vamos fazer muito mais, já que temos grandes amigos e parceiros do nosso lado, como, por exemplo, o Deputado Estadual, Ademar Traiano, que vem nos ajudando e olhando pelo nosso Candói.” destacou.