Entrega da primeira remessa de 120 unidades de sêmen sexado.

Publicado em: 10/12/2021 13:35

A Secretaria de Agricultura, através do Técnico Agropecuário, Paulo Cezar Pinto, popular Gaúcho, realizou na tarde de terça-feira, dia 07, na sala de licitações uma reunião para entrega da primeira remessa de 120 unidades de sêmen sexado. Objeto de proposta de campanha do Prefeito Dino. Estavam presentes 27 inseminadores que acompanharam a palestra do Dr. Ronaldo, Médico Veterinário da Empresa EVOLUTION a qual foi ganhadora da licitação.

Com sede na França, a empresa tem o maior setor de sêmen com aptidão de carne e leite do mundo. O evento contou também com a presença do Gerente Comercial do Paraná, FERNANDO BISIGO e o Secretário de Agricultura e Pecuária, Nerci Ceriaco de Oliveira Lopes. Foi uma reunião muito produtiva, e a de se ressaltar que a proposta de campanha é para ser realizada na gestão, quatro anos. Assim o Prefeito Dino segue cumprindo suas principais promessas de campanha já no Primeiro ano de mandato.