Gestão pública tornando a prefeitura 100% digital.

Publicado em: 26/01/2022 14:07

O município de Candói também passa a adotar novas práticas na gestão pública tornando a prefeitura 100% digital. Para isso, a prefeitura conta, a partir de agora, com a plataforma, GOVBR-Soluções para gestão pública.

Isso vai gerar maior agilidade e segurança aos serviços oferecidos à população, podendo ter acesso aos serviços de todas as secretarias da gestão municipal de forma digital, sem precisar sair de casa e de forma eficiente. Também pela plataforma, os servidores da prefeitura poderão se comunicar internamente e todos os processos passarão a tramitar pela ferramenta, gerando celeridade para as demandas e economia aos cofres públicos ao eliminar a impressão de documentos.

"A prefeitura 100% digital é fundamental para dar agilidade aos processos e dar respostas à população. Poderemos acompanhar com precisão tudo o que será feito, com qualidade Rapidez e acima de tudo TRANSPARENCIA nos processos." Disse o Prefeito, Dino.

“A principal ideia é digitalizar todos os nossos documentos, tornando mais fácil a busca e o envio das demandas, tudo por um caminho único”, explica a Secretário de Finanças, Evandro C. Wachtel

Dessa forma, a prefeitura reduz o uso de papel, aumentam a produtividade, passam a ter rastreabilidade dos documentos, melhoram a transparência e, principalmente, agilizando os serviços prestados aos Candoianos.